sexta-feira, 23 de março de 2012

Feliz!!!!!!!

Olá amigos hoje venho partilhar convosco um pouco da minha felicidade pois ontem fui pai pela segunda vez de uma linda princesa.
Agora por algum tempo irá ser difícil ir a LPPTmas tudo a seu tempo,pois não estranhem se o blog ficar um pouco parado pois será por um bom motivo.
Deixo aqui um grande abraço a todos e logo que possível haverá novidades lol, uma das novidades como já devem ter reparado foi a banda sonora espero que gostem da nova.

E como alguém dizia: Façam o favor de serem felizes!!

Abraço a todos

Ps:Mais uma spotter para ir comigo a LPPT lol.



6 comentários:

  1. Ola Amigo, agradecer o teu comentário.

    Sempre gostei desta temática, se procurares bem no meu blog de fotografia encontras por lá 2 ou 3 fotografias alusivas a este tema, uma delas premiada num concurso.

    http://photoessencia.blogspot.com/2007/04/para-alm-das-nuvens_07.html

    Mas tenho mais fotos, é uma questão de procurares.

    Abraço!!!!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!

    P.S.: já compraste a máquina para a miúda? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Alex, um grande abraço para ti!! amigo

      Ps: Agora tenho de comprar 2 cameras! :-) tens alguma sugestão?? lol

      Eliminar

Obrigado pelo seu comentário mas atenção não se esqueça de assinar pois caso seja anónimo não será publicado.

Abraço,
Octávio