quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As minhas primeiras fotos neste mundo!

Hoje venho partilhar com vocês as minhas primeiras fotos neste mundo.
Tudo começou a cerca de 4 meses mais ou menos, agora cada dia que passa tenho mais vontade de fotografar os nossos “bonecos” como diria o meu amigo Paulo do blog asas Madeira lol….
Ainda me lembro do primeiro dia que fui em direcção a LPPT sem conhecer os locais ideias, sem conhecer ninguém, de andar a fazer um grande jogo de cintura a tentar colocar a lente da maquina nos buracos da rede lol, e o mais louco é que quando fui pela segunda vez descobri que mesmo ao lado onde estive pela primeira vez, existia alguns buracos na rede para colocar a lente da maquina e eu feito parvo a tentar jogar com a lente entre os buracos da rede e mesmo ao lado já existia sitio para colocar a lente, agora quando penso e me lembro disso só me dá vontade de rir lol.
Bem agora vou deixar-me de conversa da treta e partilhar as ditas fotos e em algumas podem ver o efeito especial da rede lol.....
Abraço a todos!
















Cada vez mais me dá gozo fotografar aviões que nem dou pelo tempo passar em LPPT.

4 comentários:

  1. Disparar, disparar e disparar!
    So assim se consegue melhorar. E aprender tb a centrar mais o avião!
    Continua!

    ABC

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Alex, por acaso já noto bastente diferença entre as primeiras fotos e as de agora e é como disses disparar disparar lol...

    Abc

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia!

    Conforme contato via scrap no blog Aeroporto GRU para solicitação de parceria e divulgação do seu blog em nosso blog, solicitamos um endereço de e-mail para contato para que possamos enviar alguns dados para a parceria ser firmada, desde já agradecemos o interesse.

    O blog está muito bom mesmo, belas fotos e ótimos post.

    No mais fico no aguarde de contato

    Moderador Marcello Neves

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário mas atenção não se esqueça de assinar pois caso seja anónimo não será publicado.

Abraço,
Octávio