sábado, 28 de janeiro de 2012

Airliners.net

Hoje decidi registar-me no airliners.net e tentar colocar a minha primeria foto neste grande site....
Vamos lá ver como corre, assim que haja novidades informo lol pois não sei se a foto será aceite vamos esperar!!

Abraço a todos!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

As minhas primeiras fotos neste mundo!

Hoje venho partilhar com vocês as minhas primeiras fotos neste mundo.
Tudo começou a cerca de 4 meses mais ou menos, agora cada dia que passa tenho mais vontade de fotografar os nossos “bonecos” como diria o meu amigo Paulo do blog asas Madeira lol….
Ainda me lembro do primeiro dia que fui em direcção a LPPT sem conhecer os locais ideias, sem conhecer ninguém, de andar a fazer um grande jogo de cintura a tentar colocar a lente da maquina nos buracos da rede lol, e o mais louco é que quando fui pela segunda vez descobri que mesmo ao lado onde estive pela primeira vez, existia alguns buracos na rede para colocar a lente da maquina e eu feito parvo a tentar jogar com a lente entre os buracos da rede e mesmo ao lado já existia sitio para colocar a lente, agora quando penso e me lembro disso só me dá vontade de rir lol.
Bem agora vou deixar-me de conversa da treta e partilhar as ditas fotos e em algumas podem ver o efeito especial da rede lol.....
Abraço a todos!
















Cada vez mais me dá gozo fotografar aviões que nem dou pelo tempo passar em LPPT.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Fim de tarde!

Hoje ao fim da tarde lá fui eu em direcção a LPPT com uma companhia muito especial a minha filhota, pois a esposa estava mal disposta ( gravidez da minha segunda filha nasce em Março eh!!) e não quis vir connosco.
Deixo aqui algumas fotos pois não deu para tirar muitas,  o movimento tambem  não era muito e a pequena não parava quieta lol..

Abraço a todos!








quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais umas chapas!!

Hoje deixo aqui apenas estas fotos,não tenho tido muito tempo para ir a LPPT, a ver se este fim de semana vou fazer gosto ao dedo!

Abraço




sábado, 14 de janeiro de 2012

Uma pequena brincadeira!

Hoje decidi brincar um pouco com um programa de melhoramento de imagem, pois todas as fotos que coloco aqui no nosso espaço nenhuma é editada,  todas são colocadas tal e qual como saem da máquina.

Deixo aqui um dos exemplos desta pequena brincadeira que por sinal gosto bastante do resultado.

Abraço


sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Adoro estás cores!

Olá amigos hoje deixo aqui várias fotos de duas pinturas das quais gosto muito e não me canso de fotografar, espero que gostem!

Abraço a todos!









terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Olha olha o que apanhei!!

Hoje deixo aqui 3 fotos de um aviãozito que ainda não tinha fotografado, tenho pena é que a qualidade não seja a melhor ,mesmo assim decidi partilhar!
Abraço a todos!!




quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais uma novidade de 2012

Hoje venho deixar uma novidade deste nosso blog, antes de mais queria agradecer publicamente ao meu amigo Gil do Portugal spotters pela ajuda prestada.
Devem ter percebido que comecei a colocar marcas de água nas fotos aqui publicadas pois infelizmente há sempre quem se aproveite das fotos apesar de ainda não serem de profissional lol, devem ter reparado também que a marca de água é alusiva a um fórum no qual participo com muito gosto e não uma marca de água alusiva o nosso blog.
Pois é mas já temos a marca de água relacionada ao blog espero que gostem!
Deixo aqui duas fotos para verem o resultado final!
Abraço a todos


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O primeiro post de 2012!

Hoje para inaugurar o primeiro post de 2012 deixo aqui as seguintes fotos, espero que gostem...

Abraço!